quarta-feira, 6 de novembro de 2013

"Meus belos sonhos "

Eu te amo sem precisar  te ter
porque quando se tem algo, corre-se o risco de ser roubado
assim senão te tenho seu amor, ninguém te tiraras de mim
teu amor é qualquer coisa como a loucura e o equilíbrio que em mim se misturam
Sinto saudades de tudo aquilo que ainda não vivi contigo
e que talvez nem venha a vivenciar
mas a falta que tenho é do que vejo em meu sonhos
e os sonhos são belos meu bem

Eu te quero, como quem quer um dia lindo de sol
que a todos encanta, esquenta, irradiante
assim tú és minha vida...
Quero-te assim com este sorriso iluminado
que é o paraíso do meu mundo
meu motivo inspirador de viver..

Meu amor, volte e veja
o meu olhar a esperar pelo teu,
terno, calmo, sereno...esperançoso
Quero ver teus cabelos negros esvoaçantes
ah, como eu te quero e não quero
eu tenho aqui inquietamente dentro de mim
todos os dias...
amor meu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário