quarta-feira, 6 de novembro de 2013

" Teu olhar "

Este teu olhar é doce meu bem
fico aqui feita boba te reparando
olhando seu sorriso que é o paraíso
não tem jeito, é assim meu coração

Por falar em olhares
ternos singelos, apaixonantes
em razão  de viver...
meu você bem que podia me aparecer

Eu saio na noite imaginando
aqueles que todos os dias te vêem
ah que inveja boa
em olhar nesses olhos vibrantes
irradiantes de tanta luz
óh encanto, vida minha
sim tú és minha....

Minha inspiração de escrever
de viver, pois toda vez que lembro do seu sorriso
acredito mais na vida
toda vez que miro seu olhar
que é suave, tenho fé

Este teu olhar me encanta
dói minha alma por estar longe de ti
mas me alegra saber que tú existes
que é essa luz
que és vida
que és amor !

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário